domingo, outubro 14

Tudo corria parcialmente bem na turnê dos Devil's... Disse a Maureen que precisavamos ir a Nashville, convenci ela que o ar puro da nossa cidade imunda faria bem ao seu estado delicado e graudo. E aí essa sensibilidade viada fez com que ela entrasse em trabalho de parto na nossa van no meio da estrada do lado de lugar nenhum! Ela não podia esperar?
Estava colocando a bunda para fora na cara de todos, minha bunda magnífica, enquanto Mark tentava umas rapidinhas com a grávida apressada e de repente... UM ESTOURO!(Ela que nem sonhe que só quis ir para Nashville pq esqueci um livro importante por lá...)

Maureen começou a gritar como um animal: Oooooh!!! Dores do parto!! Está na hora!!! VAMOS PARA O HOSPITAL AGORA!!! Alguém pode chamar uma ambulância?!!
Nem parecia a mesma Maureen disposta a produzir mais criancinhas com o entusiasmado Mark! Ajudei Maureen a empurrar o tarado pra cima da preta (Esther) e observamos a situação. Medíocre!Tirei uma foto para eternizar o momento e foi MEDÍOCRE.
Temos 9h de viagem pela frente, sou uma simples tatuadora de 1*
Obrigada Madeleine Joelsson a única que confiou em mim e me deu um emprego em Mad Lady Tattoo local que nunca coloquei os pés!
Nessas horas temos que falar palavras de apoio para amenizar a situação, comecei meu discurso: Maureen, Maureen você não pode ter seu filho agora o pai está internado em algum lugar em Madri a beira da morte! Você ia querer ele do lado para isso. Temos compromissos importantes com a banda e essa criança vai atrapalhar tudo, tenha responsabilidade mulher!
É isso... precisavamos fazer alguma coisa. Mandei Esther procurar coisas úteis que pudessem ajudar, ela me entregou nosso contrato de gravação, foi o que Maureen usou para secar sua cara molhada.

Nenhum comentário: